PROJETO SEMANA DA MULHER 2022

This event has expired

Público -alvo: Comunidade Escolar

TEMA CENTRAL : MULHERES E NEGÓCIOS : A FORÇA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO

Justificativa: Promover iniciativas que tragam para nosso aluno técnico, motivação, envolvimento, interação, diálogo, cooperação, trabalho em equipe, vivências e visão de mercado no qual está inserido.

Objetivo: Ampliar o universo de experiências, conhecimentos e habilidades de nosso aluno / profissional, diversificando e consolidando novas aprendizagens e competências

Nossa Escola trás para o ano de 2022, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, uma proposta à comunidade escolar como um todo, de valorização do espaço feminino no mercado de negócios em nossa região.

ENQUENTE DE INTERESSE EM PARTICIPAR DO EVENTO ( INTERNO E XTERNO)
DIVULGAÇÃO
INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NAS PALESTRAS ( COM DATA LIMITE 11/03)
Estrutura / Organização

Palestras ligadas ao tema, com profissionais convidados
Feira de Negócios / mulheres empreendedoras e seus negócios, abrindo espaço às empreendedoras da região.

Exposição de trabalhos das turmas do ensino Técnico

Saúde da Mulher

Sorteios entre outras ações

Temas / Palestras:

Mulheres e Liderança: Bate papo/ A mulher no comando, na liderança e onde mais ela quiser chegar.
Mulheres e Finanças: Planejamento financeiro para mulheres: organize as finanças / Dicas de educação financeira para mulheres que querem organizar as contas e tirar seus sonhos do papel.

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional: Como lidar com inúmeras demandas da vida pessoal e profissional de uma mulher empreendedora.

Hora de início

12 de março de 2022

Hora de término

12 de março de 2022