O Colégio Realengo mantém parcerias importantes que proporcionam à comunidade escolar oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Parceiros

O Colégio Realengo é conveniado às Faculdades São José, aonde nossos alunos podem estudar com a qualidade dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão oferecidos pelo Centro Universitário São José.

O CNA oferece cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos, incluindo cursos de conversação e especialização. Os cursos são elaborados para a prática das quatro habilidades (oral, auditiva, escrita e leitura). Além das aulas regulares de inglês e espanhol, o CNA oferece: Audiolab (exercícios exclusivos para o desenvolvimento das habilidades auditivas, de entonação e pronúncia); plantão de dúvidas; aulas com música (aulas extras de inglês e espanhol, nas quais o foco é a música); as sessões de cinema (programação composta de filmes atuais, sem legendas, os quais o aluno assiste sempre com acompanhamento do professor, estimulando o aprendizado do vocabulário e pronúncia); softwares de complementação de aprendizagem; clubes de conversação; entre outros recursos.

O Colégio Realengo tem parceria exclusivamente nas unidades de Realengo, Bangu, Vila Valqueire e Cascadura.

O PIT – Programa de Integração ao Trabalho é responsável por viabilizar a integração dos alunos ao Mercado de Trabalho.

Além de captar vagas e supervisionar os estágios, também atua dando orientações e preparando os alunos para processos seletivos de estágios e empregos.

O Programa responsabiliza-se ainda por ampliar o número de empresas conveniadas (para a concessão de descontos aos seus colaboradores) e na criação de parcerias para estágios.

O CENAD é o Centro de Estudos de Educação à Distância do Colégio Realengo e possui um sistema de tutoria, onde os professores, presencialmente ou eletronicamente, estão à disposição dos alunos em horários previamente estabelecidos. Ou seja, o aluno poderá estudar em horários compatíveis e aprender sem a necessidade de mudar sua rotina.

UNIDADES DO GRUPO

Empresas conveniadas

Descontos especiais

Se você ou seus pais trabalham em uma das empresas conveniadas com o colégio realengo, você tem um ótimo desconto