Dia das Mães

This event has expired

Estivemos reunidos na quinta e sexta-feira passada para uma singela homenagem àquelas que exercem a nobre missão da maternidade de nossos alunos da Creche, Educação Infantil e Fundamental I.

Foi a culminância de dois projetos: A Creche e Educação Infantil desenvolveram o Projeto ” Mães que inspiram” e o Fundamental I desenvolveu o Projeto ” Eu me espelho em você”. Foram momentos de grande emoção e afeto. Durante toda a semana as crianças dedicaram suas produções a essas pessoas especiais, resultando numa exposição de trabalhos e apresentações musicais e de expressão corporal, liderados pelas Professoras das turmas, Equipe de Educação Física e Professor de Música.

Estiveram presentes além dos alunos e convidados nosso Reitor Prof. Antonio Zaib, nossa Diretora Geral: Profª. Eliani Zaib, e nosso Diretor José Antonio Zaib, que prestou uma homenagem à sua mãe, D. Eliani Zaib.

Hora de início

9 de maio de 2019

Hora de término

9 de maio de 2019