Acolhimento aos alunos

This event has expired

Na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, realizamos na Quadra Poliesportiva, decorada com o tema do Carnaval, dinâmicas de Acolhimento aos novos alunos do Fundamental II e Ensino Médio e integração dos mesmos, culminando num animado Grito de Carnaval.

Depois de três semanas de aula, onde todos puderam conhecer seus colegas de turma, professores, equipe pedagógica, os espaços do Colégio, propiciamos várias dinâmicas de interação entre colegas de diferentes turmas, sob a coordenação da nossa animada Equipe de Educação Física. No palco, a Professora Dulcinéia coordenou coreografias ao som de marchinhas carnavalescas, onde grupos de alunos, com adereços carnavalescos, muito confete e serpentina,  puderam interagir uns com os outros de acordo com as propostas.

O intenso calor do final da manhã não prejudicou a animação de todos. Muita alegria pairou no ar. Todos puderam se relacionar com colegas das diferentes turmas unidos pela animação do momento. E que venha o Carnaval…

Hora de início

22 de fevereiro de 2019

Hora de término