eja

Delma Gonçalves

Ex-aluna do EJA, concluinte em 2020.2

“Venho aqui agradecer com muito prazer a toda a equipe do Colégio Realengo, pela atenção, carinho e profissionalismo com que fui tratada. Com a ajuda de excelentes profissionais concluí o ensino fundamental de maneira leve e prazerosa. Vocês me deram muita força para iniciar uma nova etapa. Muitíssimo obrigada! EaD, estudo de qualidade, com excelentes profissionais. Com certeza eu recomendo!”

form_prof

Juliana Bartals

Formanda 2019

“No Colégio Realengo aprendi sobre o amor e a arte de ensinar, sobre a empatia. Apaixonei-me e descobri o dom de lidar com as crianças em situação de inclusão. Levei o conhecimento adquirido em sala para a prática no meu dia-a-dia no estágio que fiz e cresci profissionalmente. Só tenho que agradecer a todo corpo docente pela oportunidade que me foi dada e dizer que se me tornei a profissional de hoje foi graças a tudo que aprendi no Colégio Realengo.”

ed_infantil

Fabio Rinaldi e Manuela Coimbra

Pais da Helena e do Vittorio da Ed. Infantil

“O Colégio Realengo sempre terá um lugar especial na história da nossa família. Após o nascimento dos nossos filhos, hoje com 6 anos e 5 anos, constatamos a necessidade de encontrar uma instituição de ensino de referência que inspirasse confiança, tivesse um ambiente acolhedor e combinasse creche e escola, para que pudéssemos trabalhar. Nosso zelo era justificado pela tenra idade das crianças tendo em vista que contavam somente com 2 e 1 ano de idades. Após uma longa e criteriosa pesquisa, concluímos que o Colégio Realengo era a única instituição que nos inspirava absoluta confiança. Além da excelente estrutura e do profissionalismo, percebemos o cuidado e o carinho que sempre dispensaram aos nossos filhos. Nosso profundo reconhecimento e gratidão ao Colégio Realengo!”

ensino_fundamental

Aniele Araujo De Oliveira

Mãe dos alunos Alice de Oliveira e PedroAfonso, do Ensino Fundamental I

“O Colégio Realengo é um espaço de possibilidades, de trocas afetuosas, de inclusão e de saberes construídos através das relações humanas!”

ensino_medio

Milena Giffony

Mãe do aluno Gabriel Giffony, aluno da 2ª série do Ensino Médio Técnico em Segurança

“Venho relatar minha imensa satisfação com o comprometimento do Colégio Realengo, pois mesmo diante dessa pandemia que vivemos, meu filho não deixou de ser assistido pelos profissionais competentes e altamente qualificados desta instituição. Por isso, deixo minha imensa satisfação e gratidão a toda a equipe do Colégio Realengo.”

enfermagem

Luana Guedes

Ex-aluna

“É com muito orgulho que falo que me formei no Curso Técnico de Enfermagem do Colégio Realengo! Me faltam palavras para agradecer a todos os excelentes professores que tive e que tanto me ajudaram, como por exemplo, no campo de estágio. Hoje eu sou socorrista e trabalho em ambulância. Valeu muito a pena persistir em meus sonhos!”