Técnico em Enfermagem
Imprimir

Técnico em Enfermagem

 topo enfermagem

Mercado de Trabalho

Não faltam vagas

A área da saúde figura como um dos principais empregadores do país, com aproximadamente 2,9 milhões de postos de trabalho, de acordo com o Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde do Ministério da Saúde (CNES). Desde 2012, segundo a Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp), as instituições vêm promovendo 500 novas contratações ao mês. A enfermagem responde por boa parte das vagas, e os profissionais são cada vez mais demandados à medida que aumenta o número de pacientes, que cresce segundo o aumento populacional.

CORREIO BRASILIENSE, junho de 2015

 

Clique aqui para ver a Portaria SEEDUC/SUGEN/AUT. Nº652 de 07 de julho de 2015

 





 

banner papo coords

 

Objetivos

A formação profissional  do Curso Técnico de Enfermagem está pautada os seguintes objetivos:   

1 - Preparar profissionais para o  ingresso no mercado de trabalho.   

2 - Adquirir competências técnico-científicas que propiciem o desenvolvimento de atividades e procedimentos inerentes à sua prática profissional, assim como ações terapêuticas determinadas pela equipe de saúde;   

3 - Prestar cuidados de higiene, conforto e segurança ao paciente;   

4 - Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas das condições de saúde e doença que afetam o ser humano no ciclo da vida;

5 - Desenvolver habilidades de registro nos documentos pertinentes à prestação dos cuidados e as alterações observadas no paciente sob sua responsabilidade.

 

depoimentos enfermagem 02

 

 

Aproveite!

Preencha os campos abaixo para iniciar sua inscrição

*Para mais informações, ligue (21) 3338-7030.

empresas conveniadas estagio cr

 

Encaminhamento para estágio e vagas

Através do PIT - Programa de Integração ao Trabalho, nossos alunos são encaminhados para oportunidades de emprego e estágios em mais de 150 empresas conveniadas.

 

depoimentos enfermagem 01

 

 

Equipe do Curso

Coordenadora Luciane Lelis

Bacharel em Enfermagem e Obstetrícia pela UNIGRANRIO. Pós-graduada em Enfermagem Obstétrica pela UERJ. Pós-Graduada em Formação Pedagógica para Profissionais da Saúde pela UFMG. Sólida experiência em Gerência Geral em Enfermagem em Obstetrícia, Cirurgia ginecológica, central de material e esterilização. Professora de preparatório militar para sargentos técnico em saúde, das forças armadas e Docente de Graduação e Técnico em Enfermagem.

 

Paula Gabriela Monsores Brenandi de Souza

Bacharel em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO. Graduada em Formação Pedagógica pela UCAM. Cursando Pós-Graduação em Enfermagem em UTI e Pós-Graduação em Enfermagem em Estomaterapia.

 

Fernanda Alcantara

Bacharel em Enfermagem pelo Centro Universitário Celso Lisboa. Pós-graduada em Saúde Mental e Saúde Pública pela ENSP- FIOCRUZ. Pós-Graduada em Formação Pedagógica pela UCAM.

 

Elizabete França

Bacharel em Enfermagem pela Souza Marques. Pós-graduada em Análises Clínicas e Hemoterapia pela FEUDUC. Pós-Graduada em Formação Pedagógica para Profissionais da Saúde pela Souza Marques.

 

Leila Ávila

Bacharel em Enfermagem pela Souza Marques. Pós-Graduada em Formação Pedagógica pela UCAM. Pós-Graduada em Paciente Grave pela UFRJ.

 

Cintia de Oliveira Carvalho

Bacharel em enfermagem pela Universidade Estácio de Sá. MBA em gestão de Saúde e Administração Hospitalar  , pela Universidade Estácio de Sá. Licenciatura em História pela universidade Moacyr Sreder Bastos.

 

Alessandra Moreira

Bacharel em Enfermagem pela UNIG. Pós-Graduada em Gestão em Saúde pela UERJ. Pós-Graduada em Formação Pedagógica pela UCAM.

 

 

Lista de Materiais

Clique aqui e veja a lista de materiais

Atendimento

centralatendimento5

 

Coordenação

Coord. Educação Infantil
Horário - todos os dias de 13h às 18h.

Coord. Ens. Fund. I (1º ao 5º ano)
Horário - todos os dias de 13h às 18h.

Coord. Ens. Fund. II (6º ao 9º ano)
Horário - 7h às 13h - todos os dias.

Coord. Ens. Médio / Técnico (1ª à 3ª série)
Horário - 7h às 13h (segunda a sexta) e sábado (7h às 17h)

Coord. Cursos Técnicos Subsequentes (Pós-médio)
Horário - 7h às 13h (segunda a sexta) e sábado (7h às 17h)

O Colégio Completo

logo rodape