Benefícios do novo portal Novo App

Portal do Aluno

O acesso ao portal do aluno centraliza todas as informações que o você precisa em um único local . . .

Materiais de apoio

Os conteúdos de aula não ficam restritos ao período da aula. PDFs, apresentações, links de sites e materiais . . .

Atividades On-line

Você pode executar atividades direto do portal e seus professores podem visualizar as informações . . .

Diário de classe

Na medida em que os professores registram os conteúdos de aulas, frequências . . .

Plataforma EAD

Através da Plataforma EAD, o Novo App disponibilizará cursos on-line em um ambiente totalmente integrado . . .

Biblioteca Virtual

Tenha acesso a diversos livros na palma da sua mão! . . .

Boletos & Pagamentos On-line

Boletos disponibilizados para pagamento de forma impressa ou pela plataforma on-line . . .

Requerimentos On-line

Ambiente virtual, onde você estudante pode se comunicar diretamente com a direção . . .

Portal do Aluno

O acesso ao portal do aluno centraliza todas as informações que o você precisa em um único local. Isso garante mais eficiência e agilidade no acesso a todos os recursos que colocamos à sua disposição. Os estudantes e/ou seus responsáveis poderão ter total controle de recursos como: financeiro, biblioteca, download de arquivos e muito mais.

Artigos Científicos

Canal para exibição dos seus artigos.

Atividades Complementares

O estudante pode registrar atividades realizadas como palestras e eventos. A informação aparece no histórico escolar.

Avaliação Institucional

Disponibização de provas no Ambiente on-line de fácil acesso.

Enquete

Os professores criam enquetes com questionamentos e alternativas para a interação com os estudantes.

Ficha do Aluno

Resumo de informações pedagógicas e administrativas dos estudantes, em uma única tela, para consultas pelas coordenações e gestores.

Fórum

Ambiente para discussões sobre temas estudantis facilitando a comunicação e permitindo mais desempenho dos alunos , num ambiente semipresencial.

Impressão de Documentos

Documentos disponibilizados para impressão, como atestados de matrículas, negativas de débitos, extrato para Imposto de Renda ou similares.

Inscrições Personalizadas

Realize a sua inscrição voltada para o seu curso e faça sua matrícula on-line a qualquer hora.

Inscrição e Seleção

processos seletivos de forma eficiente e direta, realize sua inscrição e faça a Prova on-line ou presencial. Gerando seu desempenho e sua classificação.

Material de Apoio

Permite aos alunos a visualização de arquivos ou links para downloads .

Matrícula Extracurricular

Se as vagas terminarem, sem problemas,você entrará em uma fila de rematrícula e quando uma nova vaga for aberta , você será o 1° a ser chamado !

Plano de Ensino

Espaço o aluno visualize o plano de atividades do ano/semestre.

Produção Acadêmica

Ambiente onde o professor disponibiliza atividades a serem realizadas pelos alunos, e são postadas no ambiente para correção tudo on-line .

Prova On-Line

Agora as provas podem ser disponibilizadas para aplicação de forma on-line.

Recados

Troca de mensagens entre os grupos de usuários Portal On-Line e no APP.

Rematrícula On-Line

100% on-line em um periodo determinado que a rematrícula estará disponível por etapas .

Boletos & Pagamentos On-line

• Boletos disponíveis para pagamento de forma impressa ou pela plataforma on-line dos alunos e/ou responsáveis financeiros. Visualização completa da situação financeira, apresentando também as mensalidades e taxas que já foram pagas , para facilitar a sua vida

Requerimentos On-line

Ambiente virtual, onde você pode abrir as demandas de atendimento e acompanhar .

Material de Apoio

• Os conteúdos de aula não ficam restritos ao período da aula. PDFs, apresentações, links de sites e materiais… os professores podem disponibilizar uma série de materiais para complementar ou reforçar o conteúdo das aulas. Estes materiais devem estar acessíveis aos alunos de forma fácil e ágil.

Atividades On-line

Você pode executar atividades direto do portal e seus professores podem visualizar as informações que forem necessárias para que realizem o processo de avaliação.

Plataforma EAD

• Através da Plataforma EAD, o Novo App disponibilizará cursos on-line em um ambiente totalmente integrado. Disponível em modalidades 100% EAD ou cursos parcialmente on-line como complemento a atividades presenciais.

Diário de classe

Na medida em que os professores registram os conteúdos de aulas, frequências, cadastram avaliações ou registram as notas dos alunos, estas informações são apresentadas para os estudantes. Esse acompanhamento deixa você mais inteirado sobre o que está acontecendo nas disciplinas em que estiver matriculado.

Biblioteca Virtual

• Tenha acesso a diversos livros na palma da sua mão! Através da nova Biblioteca Virtual, você será capaz de acessar e visualizar o acervo de forma rápida e fácil.

Faça o Download do Aplicativo

Totalmente gratuito.