3 Gerações. Uma única Escola.

Colégio Realengo - 3 Gerações. Uma Única Escola. from Sara Nunes on Vimeo.

ORGULHO DE SER REALENGO

Desde 1969, o Colégio Realengo faz parte da vida de milhares de famílias, que confiam na sua qualidade de ensino e no ambiente harmônico que a escola proporciona. E geração após geração, essas famílias seguem matriculando seus filhos e netos no colégio mais completo da região.

Venha para a nossa família! Matricule seus filhos no Colégio Realengo.

banner classapp cr

Nossas salas de aula equipadas com quadros interativos, softwares educacionais e todos os recursos da internet, somadas aos nossos professores altamente capacitados, potencializam o aprendizado e preparam nossos alunos para ingressarem nas melhores universidades do país.

Aproveite!

Preencha os campos abaixo para iniciar sua inscrição

*Para mais informações, ligue (21) 3338-7030.

banner ed infantil cr

EDUCAÇÃO INFANTIL QUE FAZ DIFERENÇA PARA TODA A VIDA

Até os 6 anos de idade a criança tem o desenvolvimento integral de sua identidade. Esta é a fase ideal para construirmos seus fundamentos e valores, oferecendo uma socialização de qualidade, desenvolvendo habilidades e construindo vínculos.

Desde 1969, o Colégio Realengo faz parte da vida de milhares de famílias, que confiam na sua qualidade e no ambiente harmônico que a escola proporciona.

Venha para a nossa família!  Matricule seus filhos no Colégio Realengo.

banner medio tecnico cr

PREPARAÇÃO INTENSIVA PARA O MERCADO DE TRABALHO

No Colégio Realengo o ensino técnico é a perfeita integração entre teoria e prática, oferecendo aos alunos os requisitos indispensáveis para a construção do seu sucesso profissional, com 13 cursos nas áreas de Saúde, Tecnologia, Negócios e Educação.

Conte com nossos professores experientes, excelente infraestrutura e modernos laboratórios para acelerar sua entrada no mercado de trabalho.