Erro
  • Erro ao carregar componente: com_media, 1
  • Erro ao carregar módulo MySQL server has gone away SQL=SELECT m.id, m.title, m.module, m.position, m.content, m.showtitle, m.params, mm.menuid FROM ektf0_modules AS m LEFT JOIN ektf0_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id LEFT JOIN ektf0_extensions AS e ON e.element = m.module AND e.client_id = m.client_id WHERE m.published = 1 AND e.enabled = 1 AND (m.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_up <= '2020-02-17 14:02:36') AND (m.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_down >= '2020-02-17 14:02:36') AND m.access IN (1,1) AND m.client_id = 0 AND (mm.menuid = 221 OR mm.menuid <= 0) ORDER BY m.position, m.ordering

Dia das Mães

Estivemos reunidos na quinta e sexta-feira passada para uma singela homenagem àquelas que exercem a nobre missão da maternidade de nossos alunos da Creche, Educação Infantil e Fundamental I.

Foi a culminância de dois projetos: A Creche e Educação Infantil desenvolveram o Projeto " Mães que inspiram" e o Fundamental I desenvolveu o Projeto " Eu me espelho em você". Foram momentos de grande emoção e afeto. Durante toda a semana as crianças dedicaram suas produções a essas pessoas especiais, resultando numa exposição de trabalhos e apresentações musicais e de expressão corporal, liderados pelas Professoras das turmas, Equipe de Educação Física e Professor de Música.

Estiveram presentes além dos alunos e convidados nosso Reitor Prof. Antonio Zaib, nossa Diretora Geral: Profª. Eliani Zaib, e nosso Diretor José Antonio Zaib, que prestou uma homenagem à sua mãe, D. Eliani Zaib.