Reinauguração da Agência de Turismo

Segundo a ONU, 2017 é o Ano Internacional do Turismo Sustentável.

A data reconhece: “A importância do turismo, em particular, a designação de um ano internacional de turismo sustentável para o desenvolvimento, para promover uma melhor compreensão entre os povos em todo o mundo, levando a uma maior conscientização sobre o rico patrimônio das diversas civilizações”.

Visamos nossa agência nesses moldes para educarmos nossos alunos num aprendizado consciente na promoção da sustentabilidade, através de aulas externas, eventos, visitas técnicas e viagens.

Agradecemos a logística do Colégio Realengo na prestação de seus serviços, assim como aos coordenadores e sua equipe, diretores, funcionários, professores, amigos colaboradores do trade turístico (Confortour Transportes: Vitor Silva, CP4: Ana Beatriz, Historiatur: Ana Márcia Queiroz da Paz, LG Turismo Transporte e Locação: Gilson, Lions Club: Rafael, Guias do Rio: Henrique) o apoio dos órgãos públicos como RIOTUR, e outros em negociação.

Em especial agradecemos a Coordenadora e professora Vanessa Prevot do Curso Técnico de Informática juntamente com seus alunos pela criação do logo para nossa agência modelo sustentável. A inauguração ocorreu dia 01/09/2017, onde recebemos nossa Diretora Kátia Gonzaga e os coordenadores dos demais Cursos Técnicos do Colégio Realengo.

Agradecemos a presença de todos por abrilhantar nosso evento! Agradecemos aos alunos do curso Técnico em Guia de Turismo pela organização do evento e compromisso com o curso!

A união faz a força: "Um em todos, todos em um...unidos e confiantes no poder de cada um!"

Sejam bem-vindos a CR Tur!