Rio a Pé

Aconteceu no dia 05 de julho, quarta-feira, um City Tour profissional dos alunos de terceira série do curso Técnico em Guia de Turismo. Esta atividade, que contou com a supervisão da Coordenadora Cleisla Vilela e a professora Iolanda de Brito, serviu como avaliação dos conhecimentos do trimestre.

Os atrativos estudados e apresentados durante o roteiro proposto foram a estrada do Catonho, bairro de Jacarepaguá, Barra Music, City Bank Hall, Bosque da Barra, Cidade das Artes, Barra Shopping, Barra da Tijuca, São Conrado, Túnel Zuzu Angel, Gávea, Rocinha-Favela Tour, Planetário da Gávea, Shopping Rio Sul, Urca, Instituto Benjamim Constant, Praia Vermelha, Pista Claudio Coutinho, Ipanema, Leblon, Copacabana, Forte de Copacabana, Copacabana Palace, Almoço: Restaurante Temperarte em Copacabana; Lagoa Rodrigo de Freitas, Parque da Catacumba, Cristo Redentor, Sambódromo.

Agradecimento aos alunos presentes e suas apresentações, a professora organizadora do city tour: Iolanda Brito, Parabéns pelo conforto e segurança da Van, pela parceria com o Restaurante Temperarte: um local acolhedor, limpo com delicioso cardápio variado e ao motorista, Sr. Marcos, pela atenção e paciência com os alunos.