APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO - RADIOLOGIA

Aconteceu no dia 15/07, sábado, a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos do Curso Técnico Pós-Médio em Radiologia, turma 2016.1, com trabalhos de Proteção Radiológica, Fraturas de crânio, Câncer de Mama e Proteção Radiológica em Centro Cirúrgico e Mamografia.

O evento contou com a ilustre presença do Presidente do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Rio de Janeiro, Sr. Marcello Carlos e o Vice Presidente Sr. Carlos Eduardo. Estavam presentes ainda o Diretor Pedagógico Valdomiro Dockhorn, os professores Marcos Aurélio, Rose Marques e André Bragae o Coordenador Pedagógico dos Cursos Pós-Médio Técnico Robson Valente.

Além da apresentação dos projetos aconteceu também:

- Palestra sobre IRRADIAÇÃO DE ALIMENTOS e a Radiologia no Combate à Fome no Brasil e no Mundo. Palestrante: Coord. e Prof. Marcos Aurélio Barreto

- Debate aberto sobre o Conselho Regional de Téc. e Tecnólogos em Radiologia, com o Projeto: O CRTR na Educação, estreitando as relações e formando parcerias.

Parabéns aos alunos e professores pelo sucesso do evento.

site radiologia tcc