Transportes Turísticos: Serviços diferenciados no mercado

Com enorme satisfação recebemos a ilustre presença do turismólogo Vitor Silva, transferindo aos alunos todo o conhecimento e experiência de sua vida profissional, com foco em transportes turísticos de excelência.

Um presente inesquecível, com sua brilhante palestra e doação em prestar a platéia um foco diferencial ao curso, nos enriquecendo com a exposição de um dos carros da frota de sua empresa: A Limovan - Mercedes Benz Sprinter Customizada

Ela possui 7 assentos no salão, 2 assentos ao lado do motorista. Bancos de couro reclináveis, vidros escurecidos, internet wireless, mesas para notebook, frigobar, televisão 32 polegadas com DVD player e MP3 player para o seu maior conforto, com acesso para cadeirantes.

Nossos alunos comprovaram toda a eficácia e motivação de um bom trabalho!

site trasportes turisticos