Semana da Enfermagem

Nos dias 09,10,11,12 e 13/05/2017, houve a culminância do Projeto em Comemoração a Semana de Enfermagem, onde foram apresentados trabalhos pelos alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Ensino Médio e Subsequente.

O projeto foi Coordenado pela Professora Luciane Lelis e supervisionado pelas professoras Leila Ávila, Lucilene Jaques, Elizabeth França, Fernanda Alcantara, Alessandra Moreira e Andreza Souza.

O projeto contou com a apresentação de trabalhos com temáticas escolhidas pelos alunos do 2º ano e 2º período. Os alunos do 3º ano e 3º período apresentaram entrevistas realizadas junto a Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem acerca do mercado de trabalho, atribuições do Enfermeiro e Técnico em Enfermagem e média salarial. Houve também manhãs de cinema com filmes atuais, ligados a Saúde e realização de contextualização ligada a temáticas abordadas nos mesmos. Segue descrito abaixo as temáticas trabalhadas:

Dias 09, 11 e 12/5

Apresentação dos filmes Ilegal (a vida não espera), Xingú, Intocáveis e Nise (O coração da loucura)

10 e 13/05

Turmas – 1111 e 2017/1

Grupo 1- Diabetes

Grupo 2- Índice de Massa Corporal- 08:00 às 10:00

Grupo 3- Prevenção de HPV

Grupo 4- Infecções Sexualmente Transmissíveis

Grupo 5- Métodos Contraceptivos

Grupo 6- Testagem de Estresse

Grupo 6- Hipertensão