OFICINA CULINÁRIA DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS

No dia 30 de setembro aconteceu em nosso colégio a Oficina Culinária de Aproveitamento Integral dos Alimentos, ministrada pelas nutricionistas Amanda Alves e Tatiana Bulamaqui.

Nossos alunos do 6º ano foram informados sobre a importância de bons hábitos alimentares desde a infância e quanto à importância do aproveitamento integral dos alimentos, visto que os nutrientes estão presentes em partes geralmente descartadas.

Os alunos ficaram encantados pela participação na confecção de um delicioso bolo de casca de banana, que foi entregue a cada um com muito carinho. Desta maneira nossos alunos tiveram a oportunidade de vivenciar um dia de mini chefes, que visou capacitá-los a confeccionarem suas receitas para o dia da Mostra Cultural.