Passeio Pedagógico ao Museu do Amanhã Ensino - Fundamental II

Realizamos no dia 16 de junho, o passeio pedagógico ao Museu do Amanhã, no Centro da Cidade, com os alunos do Ensino Fundamental II das turmas 61 e 62, onde conheceram um ambiente de ideias, conceitos e exploraram sobre a época de grandes mudanças em que vivemos.

Nele compreenderam os diferentes caminhos que se abrem para o futuro. O Museu do Amanhã oferece uma narrativa de como poderemos viver e ainda projetar os próximos 50 anos. Uma jornada rumo a futuros possíveis, a partir de grandes perguntas que a Humanidade sempre se fez.

De onde viemos? Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Como queremos ir?

Nossos alunos ficaram maravilhados com recursos interativos e as exposições, oferecidas pelo museu, contemplaram a linda paisagem da Praça Mauá revitalizada. O momento foi oportuno para a promoção das
vivencias culturais e sociais.