Erro
  • Erro ao carregar componente: com_media, 1
  • Erro ao carregar módulo MySQL server has gone away SQL=SELECT m.id, m.title, m.module, m.position, m.content, m.showtitle, m.params, mm.menuid FROM ektf0_modules AS m LEFT JOIN ektf0_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id LEFT JOIN ektf0_extensions AS e ON e.element = m.module AND e.client_id = m.client_id WHERE m.published = 1 AND e.enabled = 1 AND (m.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_up <= '2020-04-06 07:10:30') AND (m.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_down >= '2020-04-06 07:10:30') AND m.access IN (1,1) AND m.client_id = 0 AND (mm.menuid = 221 OR mm.menuid <= 0) ORDER BY m.position, m.ordering

Festa Junina

A Direção Geral e a Equipe Pedagógica agradecem pelo envolvimento, pela colaboração e dedicação de todos os alunos, funcionários e professores na Festa Junina de 11/06/16.

O sucesso da Festa Junina do Colégio Realengo se deve à soma da presença e da alegria de cada um e, em especial, da grande participação das famílias de nosso Colégio.

Ao trabalho dos professores e dos alunos, na preparação e ensaios das danças que culminaram com brilhantismo, registramos o nosso reconhecimento e agradecimentos.

Agradecemos a todas as pessoas que serviram na organização, na ornamentação, na recepção, na segurança, nas barracas de jogos e de alimentação.

Pelos donativos das famílias, o nosso muito obrigado. O contexto social e solidário da festa, na campanha do alimento não perecível, ajudará muitas pessoas carentes.

O ambiente familiar e o entusiasmo de nosso público, no apoio e na valorização do evento, animam e motivam o Colégio Realengo para oferecer, a cada ano, uma Festa Junina que faz a linda história na caminhada dos alunos.

Com reconhecimentos e agradecimentos,
Direção Geral e Equipe Pedagógica
Rio de Janeiro, 13 de junho de 2016.

festa junina 2016