Semana da Enfermagem - Curso Subsequente

No dia 14 de maio os alunos do Curso Subsequente em Enfermagem das turmas 2016/1 e 2015/2 apresentaram seus trabalhos em Comemoração da Semana da Enfermagem no pátio do Colégio Realengo, sob a supervisão da Professora Fernanda Alcântara. No auditório aconteceu a exposição das Entrevistas realizadas pelos alunos da turma 2015/1 a Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem em diversas unidades de Saúde, a respeito dos Ramos de Atuação na Enfermagem. A atividade foi supervisionada pela Professora Lucilene de Assis e organizada pela Coordenadora Luciane Lelis. Os alunos participantes confraternizaram em um Break Fast organizado pelos mesmos. Agradecemos a todos pelo empenho e compartilhamento de conhecimentos.