Projeto Eu Escolhi Ajudar

O Projeto Espalhando Amor, com o subtema: “Eu Escolhi Ajudar!” foi organizado pelos alunos da turma 1311, de 3ª série do Ensino Médio Técnico em Enfermagem, liderado pelas alunas: Júlia Carvalho, Layonara Amorim, Evelyn Rodrigues, Gabrielle Magalhães, tendo como Professora Colaboradora: Prof ª Luciane Lelis (Coordenadora da parte Técnica do Curso), com o objetivo de trabalhar a questão de “Crescer em Conhecimentos e Vivenciar Humanismo e Solidariedade”, cujo tema é o mesmo do PPP (Projeto Político Pedagógico) do Colégio Realengo em 2016.

Teve como público alvo a Comunidade do Lixão em Gramacho, Duque de Caxias – A arrecadação de donativos foi realizada no período de 14 a 31/03/2016. E no dia 03/04/2016 aconteceu a entrega dos donativos para a Comunidade do Lixão, onde também foi realizada a Exposição de Trabalho e Roda de Conversa sobre Métodos Contraceptivos e, também, foi oferecido lanche.