Erro
  • Erro ao carregar componente: com_media, 1
  • Erro ao carregar módulo MySQL server has gone away SQL=SELECT m.id, m.title, m.module, m.position, m.content, m.showtitle, m.params, mm.menuid FROM ektf0_modules AS m LEFT JOIN ektf0_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id LEFT JOIN ektf0_extensions AS e ON e.element = m.module AND e.client_id = m.client_id WHERE m.published = 1 AND e.enabled = 1 AND (m.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_up <= '2020-02-20 12:43:54') AND (m.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_down >= '2020-02-20 12:43:54') AND m.access IN (1,1) AND m.client_id = 0 AND (mm.menuid = 221 OR mm.menuid <= 0) ORDER BY m.position, m.ordering

Semana de Orientação Profissional 2015

Visando a importância de contribuir com os jovens quanto à escolha de sua profissão, nos dias 17 a 25 de setembro de 2015, com parceria do Colégio Realengo e Faculdade São José, realizamos a Semana de Orientação Profissional, proporcionando aos nossos alunos o contato direto com os coordenadores dos cursos técnicos profissionalizantes e das graduações, tirando dúvidas, obtendo informações e conhecendo diversas áreas do campo profissional.
Na abertura do evento, tivemos a palestra “Projeto de Vida: Autoconhecimento, Sucesso e Felicidade” ministrada pelo Professor Ney Trevas, com dinâmicas e orientações.

Nesses dias, tanto os alunos de 9º anos do Ensino Fundamental como da 3ª séries do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar de palestras com profissionais de diversas áreas, como: Administração, Análise de Sistemas, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Técnico em Informática, Odontologia, Pedagogia, Petróleo e Gás, Segurança do Trabalho e Turismo.