Erro
  • Erro ao carregar componente: com_media, 1
  • Erro ao carregar módulo MySQL server has gone away SQL=SELECT m.id, m.title, m.module, m.position, m.content, m.showtitle, m.params, mm.menuid FROM ektf0_modules AS m LEFT JOIN ektf0_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id LEFT JOIN ektf0_extensions AS e ON e.element = m.module AND e.client_id = m.client_id WHERE m.published = 1 AND e.enabled = 1 AND (m.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_up <= '2020-04-07 10:16:44') AND (m.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_down >= '2020-04-07 10:16:44') AND m.access IN (1,1) AND m.client_id = 0 AND (mm.menuid = 221 OR mm.menuid <= 0) ORDER BY m.position, m.ordering

Festa Junina 2015

site festa junina-01

A Direção Geral e a Equipe Pedagógica agradecem pelo envolvimento, pela colaboração e dedicação de todos os alunos, funcionários e professores na Festa Junina de 13/06/15.

O sucesso da Festa Junina do Colégio Realengo se deve pela soma da presença e da alegria de cada um e, em especial, da grande participação das famílias de nosso colégio.

Ao trabalho dos professores e dos alunos na preparação e ensaios das danças que culminaram com brilhantismo, registramos o nosso reconhecimento e agradecimentos.

Agradecemos a todas as pessoas que serviram na organização, na ornamentação, na recepção, na segurança, nas barracas de jogos e de alimentação. Pelos donativos das famílias, o nosso muito obrigado.

O ambiente familiar e o entusiasmo de nosso público, no apoio e na valorização do evento, animam e motivam o Colégio Realengo para oferecer, a cada ano, uma Festa Junina que faz uma linda história na caminhada dos alunos.

Com reconhecimentos e agradecimentos,

Direção Geral e Equipe Pedagógica
Rio de Janeiro, 17 de junho de 2015.

Contemplados no sorteio de Sinhazinhas e Xerifes

•    Educação Infantil – Maternal ao Pré II:
o    Giovanna de Oliveira Cyrillo e Théo Quedevez de Oliveira

•    Ensino Fundamental I  -  1º ao 5º anos:
o    Dandara Santilhana Martins e Antônio de Oliveira Soares

RESULTADO DO CONCURSO DE QUADRILHAS

•    Ensino Fundamental II – Categoria 6º e 7º anos:
o    Poder do Arrocha – T. 62 – 1º lugar
o    Quadrilha RJ – T. 71 – 2º lugar
o    Quadrilha 61 Carioca – T. 61 – 3º lugar

•    Ensino Fundamental II – Categoria 8º e 9º anos:
o    Folia Crazy – T. 92 – 1º lugar
o    Quadrilha de Malandro – T. 91 – 2º lugar
o    Caipiras Cariocas – T. 82 – 3º lugar

•    Ensino Médio
o    Simbora pro Arrocha – 1º lugar
o    Arrocha Carioca – 2º lugar
o    Molejo Carioca – 3º lugar

Parabéns a todos os alunos e, em especial, aos grupos vencedores do Concurso de Quadrilhas.