IV Mostra Cultural - Ensino Fundamental II

O Colégio Realengo apresentou no dia 1º de novembro a culminância do nosso projeto pedagógico, que abordou o tema Tradição e Inovação que Contempla Aprender a Ser, Conhecer, Fazer e Conviver. Todas as atividades apresentadas foram elaboradas pelos nossos alunos, sob a supervisão dos professores.

Durante a Mostra Cultural nossos alunos tiveram a possibilidade de demonstrar seus talentos, desenvolvendo sua criatividade, interatividade por meio dos jogos, elaboraram um Quiz de perguntas relacionadas ao bairro apresentaram musicais e confeccionaram comidas típicas.

Os alunos, que fazem parte da Equipe de Robótica apresentaram um trabalho realizado ao longo de um ano, onde levou à premiação na Olimpíada Brasileira de Robótica do Rio de Janeiro de 2014.

Apresentaram também, toda a trajetória da história da família Zaib, especificando todo progresso do Colégio Realengo ao longo de 45 anos.

Nossa Mostra contou com a participação dos responsáveis e toda a comunidade escolar que prestigiou o evento, interagindo com nossos alunos em todas as atividades propostas.