Posse dos Alunos Representantes

Fundamentando-se em nossa proposta pedagógica sócio-interacionista, nos ideais da solidariedade, respeito e ética, construimos juntos com nossos alunos o perfil adequado para os alunos representantes e vice representantes de 2014. A partir das qualidades inerentes dos alunos, selecionamos os candidatos, que foram votados pelas turmas.

A solenidade da posse contou com a participação de toda a equipe pedagógica. Nosso diretor pedagógico professor Valdomiro, levou nossos alunos a refletir sobre seus direitos e deveres, segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). De forma lúdica especificou a importância de serem “pontes”, apresentando-se como elo de ligação entre a turma e a equipe pedagógica.

Neste momento de interação, nossos alunos receberam um certificado da escola, nomeando a função atribuída aos educandos e participaram de um delicioso café da manhã oferecido com muito carinho.