Festa Junina

A Direção Geral e a Equipe Pedagógica agradecem pelo envolvimento, pela colaboração e dedicação de todos os alunos, funcionários e professores na Festa Junina de 11/06/16.

O sucesso da Festa Junina do Colégio Realengo se deve à soma da presença e da alegria de cada um e, em especial, da grande participação das famílias de nosso Colégio.

Ao trabalho dos professores e dos alunos, na preparação e ensaios das danças que culminaram com brilhantismo, registramos o nosso reconhecimento e agradecimentos.

Agradecemos a todas as pessoas que serviram na organização, na ornamentação, na recepção, na segurança, nas barracas de jogos e de alimentação.

Pelos donativos das famílias, o nosso muito obrigado. O contexto social e solidário da festa, na campanha do alimento não perecível, ajudará muitas pessoas carentes.

O ambiente familiar e o entusiasmo de nosso público, no apoio e na valorização do evento, animam e motivam o Colégio Realengo para oferecer, a cada ano, uma Festa Junina que faz a linda história na caminhada dos alunos.

Com reconhecimentos e agradecimentos,
Direção Geral e Equipe Pedagógica
Rio de Janeiro, 13 de junho de 2016.

festa junina 2016