Suporte - Portal Acadêmico

Visando solucionar a maioria das dúvidas dos alunos e professores, o Colégio Realengo disponibiliza para download os Manuais de Acesso ao Portal Acadêmico.

O setor institucional responsável pelos serviços do Portal Acadêmico é o Centro de Tecnologia da Informação.

Caro Responsável, se mesmo após a leitura do Manual, persistir alguma dúvida ou dificuldade, orientamos entrar em contato através do formulário ao lado, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., pelo telefone 3107-8654, ramais 86548655 ou no balcão de atendimento do setor localizado no 2º andar do Bloco A, ao lado dos laboratórios de informática.

Em caso de perda da Senha, favor utilizar a Matrícula e o E-mail cadastrado para recuperar. Preencha o campo Login com a Matrícula, com todos os pontos, exemplo 03.2015.1.0101, e o E-mail cadastrado no ato da Matrícula do Aluno.

Esqueceu sua senha do Portal do Aluno?

Estamos sempre prontos para atendê-los.

Manuais do Portal Acadêmico (Em formato PDF)

professores

Download do Adobe Acrobat Reader
Clique aqui para baixar o programa.

Coord. Ens. Fund. I (2º ao 5º ano)