01 ed infantil

Interação social é a base do trabalho desenvolvido no Colégio Realengo.

Acreditamos que a vivência em sociedade é essencial para a transformação do homem de ser biológico em ser humano. Nossos alunos aprendem através da troca com os outros e consigo mesmo, internalizando aprendizagens, papéis e funções sociais, o que permite o estímulo constante na construção do conhecimento.

O Colégio Realengo desenvolve um trabalho educacional diferenciado, com projetos pedagógicos criativos e significativos.

Oferecemos do Maternal I ao Pré-Escolar II no horário de 13h às 17:30h, com a possibilidade de escolher o horário integral, das 07h às 19h, onde os alunos participam de atividades específicas e diferenciadas.

Tecnologia, Informação e Esporte interagindo para o desenvolvimento biopsicossocial do ser humano.

box infantil

Form-Pós código captcha
Botão Inscreva-se
Botão Ligue-me